Bomba Hidráulica Glory compativel (Kawasaki)K3VG280-130RV1PH3
Este é um novo tipo de bomba hidráulica que pode operar em alta pressão. Seus carneiros hidráulicos são projetados para suportar pressões mais altas que as bombas convencionais, e o sistema hidráulico é capaz de recuperar mais energia da pressão gerada.
Kawasaki K3VG280-130RV1PH3 Bomba Hidráulica com design diferenciado, a Kawasaki conseguiu tirar o melhor dos dois mundos. Se você se considera um engenheiro, vai adorar esta bomba por seu display digital e capacidade de ler até 130 HP
Característica:
1) O Kawasaki K3VG280-130RV1PH3 A Bomba Hidráulica é a bomba perfeita para fins comerciais e industriais.
2) Esta bomba hidráulica foi projetada para uso em ambientes agressivos e em alta pressão.
3) Nossos engenheiros sabem o que estão fazendo e a bomba é um produto de alta qualidade.
4) A Bomba Glory compativel K3VG280-130RV1PH3 possui um motor refrigerado a líquido e uma bomba refrigerada a água que lhe dá potência para fazer o que você precisa.
5) A bomba é feita de material de alta qualidade e está pronta para instalar.
7) A K3VG280-130RV1PH3 é uma bomba de pistão hidrostática submersível de alto rendimento projetada para aplicações exigentes para atender aos mais altos requisitos.
Folha de dados da Bomba Hidráulica Glory compativel (Kawasaki)K3VG280-130RV1PH3 |
|
---|---|
Instale | Rolamentos de bloco de flange |
Potência | 0.0 |
Material | N/D |
Aplicável | 29.964 |
Torque | M06288 |
Deslocamento | 4 |
Código cruzado | Colar Excêntrico |
Potência | Bloco de flange redondo de 4 parafusos |
Pressão máxima | Rolamento de rolos esféricos |
Código cruzado | Aço fundido |
Cor | Expansão |
Peso | 1 Inch |
Condição | Sim |
Pressão | 22220 |
Tipo de bomba | Borracha nitrílica de lábio triplo |
Estrutura | 1 Peça Sólido |
Taxa de fluxo máxima | Sem piloto |
Dimensão (L * W * H) | Polegada |
Uso | Bloco de flange redondo de 4 parafusos; Furo de 3-3/4"; Círculo de parafuso de 10.7"; Espaçamento entre parafusos de 7.6"; Sólido de 1 peça; Montagem em colar excêntrico; Aço fundido; Rolamento autocompensador de rolos; Furo passante de 4.59"; R |